1. A cor não se agarrou à unha:

Ao aplicar o pó de imersão na unha da cliente, verificou que este não aderiu ou que não ficou aplicado de forma homogénea em toda a unha. Pode ter acontecido que o “Dip Base” não tenha sido aplicado de forma homogénea e/ou não tenha dado o tempo suficiente para a unha imergir no pó (é necessário deixar a unha imergir no pó durante pelo menos 2 segundos).

2. Pincel do “Dip top” endurece:

Na primeira camada de aplicação, o processo de aplicação do “dip top”, caso demore mais do que é suposto, é natural que o pincel de aplicação endureça. Na realidade, o “dip seal protect” é um secante e se o processo levar demasiado tempo ele vai evaporar, secando o pincel que está a ser utilizado na aplicação do “dip top”. Para evitar esta situação, a primeira aplicação do “dip top” deve ser feita de forma rápida e sem grandes detalhes, deixando um maior cuidado apenas para a segunda aplicação do “dip top”.

3. No processo da aplicação do “dip powder”, a cor ficou manchada:

Se durante aplicação do pó de imersão a cor ficou manchada, deve corrigir o sucedido. No caso de ainda estar a fazer a imersão da unha no pó, deve voltar a imergir a unha. No caso de já ter terminado a aplicação do “dip powder” e a cor já estar aplicada e seca na unha, deve limar e voltar a executar o procedimento.

4. Falta de brilho/ baço/ manchas:

Pode existir várias razões para o sucedido. Deve recordar todos os procedimentos realizados, e mediante a sua observação corrigir o que lhe pareça mais correto:

A- Não colocou a camada de proteção (Pó Natural, Pó Clear) por cima da cor de imersão em pó. No caso de já ter terminado a aplicação do “dip powder” e de a cor já      estar aplicada e seca na unha, deve limar e voltar a executar o procedimento;


B- Não ter aplicado a cor homogénea (ver faq’s nº3);

C- Não ter aplicado o “dip seal protect” em quantidade generosa e/ou não ter aplicado o “dip seal protect” duas vezes. No caso de já ter terminado a aplicação do “dip powder” e a unha estar sem brilho, baça ou com manchas de brilho, deve limar a camada do “dip Top” e voltar a colocar o “dip seal protect” antes de colocar o “dip top” novamente;

D- Não ter limpo o “ dip seal protect” com um toalhete seco.

5. Decorações/ Nail Art:

Pode aplicar qualquer decoração de Nail Art com o “dip powder”. Aconselhamos a fazer o acabamento da unha totalmente e passar o bloco para que a decoração possa agarrar e ficar perfeita.

6. A imersão em pó é igual ao acrílico?

A imersão em pó contem acrílatos que é o principal componente do acrílico. No entanto, os acrílatos da imersão em pó são mais finos e foram adicionados vitaminas e cálcio.
Assim, podemos considerar que são dois produtos distintos.

7. Os líquidos e as cores dão para quantas aplicações?

Cada frasco de líquido é composto por 15 ml e cada boião de pó de cor de imersão contém 26 gramas. Considerando o tamanho médio da unha e as várias camadas de cor que usualmente se aplica em cada cliente, podemos estimar que cada frasco de líquido e cada boião dá para aproximadamente 30 clientes.

8. Como faço para aplicar os produtos Kiara Sky?

Pode visualizar os vídeos de aplicação e remoção no nosso site ou diretamente no link: https://www.youtube.com/channel/UC9zGZkpVOoZgWtKYBDoWqnw/videos?shelf_id=0&view=0&sort=dd